sábado, 23 de abril de 2011
"O pacato cidadão te chamei a atenção não foi atoa não..."
Dizem que a vida é curta e que devemos aproveita-la enquanto podemos .
Mas como você tem aproveitado sua vida?
Ela é curta porque estamos destruindo-a... você pensa que a "aproveita" enquanto desperdiça as oportunidades que ela lhe dá.
Você permanece pacato, estático alheio ao que acontece... reclama da política, da infra-estrutura, da degradação do meio ambiente,da inflação e um monte de outra "pataquadas" que influenciam nossas vidas.
Reclamam , mas ao menos se informam sobre as leis que sancionam os deputados e senadores que vocês elegeram. Por isso ninguém nos dá ouvidos pois um cidadão ignorante em meio a um assunto não tem argumentos pra que se cumpra o prometido.
............
Vocês mesmos não cumprem com suas responsabilidades como querem que os corruptos as façam.
Duvido,que ao menos 60% das pessoas que lerem isso, saibam e pratiquem a lei vigorada no dia 18 de abril referente ao uso de sacolas plásticas; aquelas que muitos jogam fora incorretamente e que vão parar em rios, lagos, aliás é para estes lugares que vão os esgotos de nossa cidade.
Diversas medidas tem de serem tomadas e nós devemos reivindicar para que tais sejam cumpridas... o cidadão tem direitos , mas também tem deveres e o seu dever é não só cobrar as mudanças ,mas se instruir para cobrar.Um cidadão ignorante e imovél não vale de nada,já um cidadão com argumentos é capaz de mudar situações.
QUEM SABE UM DIA VEREMOS UM BRASIL MAIS JUSTO, COM LEIS QUE VENHAM SER HONESTAS E SEJAM CUMPRIDAS PELO POVO E PELA ELITE... UM DIA EM QUE NÃO VENHAM MORRER TANTA GENTE NAS ESTRADAS DESSE PAÍS E QUE EM FIM O CERTO SEJA FAZER O CERTO , POIS HOJE SINTO QUE O CERTO É FAZER O ERRADO.
Larissa Zanetti
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário